quarta-feira, 26 de novembro de 2008

No fim da Europa



Hoje, 21 de Janeiro, foi dia do Grande Prémio Fim da Europa, da qual escrevem "difícilmente haverá prova mais bonita...". e já agora, acrescentaria eu - mais dura. Em todo o caso, fiz 1h14m32s, tendo-me classificado em 149º em mais de mil participantes. Mais uma vez senti, o mesmo que noutros momentos, confortável ao nível cárdio-respiratório, mas com falta de força, vindo-me de vez em quando uma voz ao meu consciente(de quem será?), a dizer - "faz mais quilómetros".
Foi a segunda vez que participei nesta corrida, a primeira foi há três anos, tendo na altura feito mais 5 minutos, portanto isto quer dizer que estou no sentido ascendente... lá estou eu com o meu lado optimista...
Triatletas quase nem vê-los, a não ser uma jovem do TriOeste à qual ainda esboçei dois ou três sorrisos, mas da qual não obtive resposta. É o que dá em um gajo ser feio...

2 comentários:

Happyman disse...

Se calhar não são precisos mais km, mas mais intensidade nos km feitos ;).

E da próxima vez diz à jovem do TriOeste (esse grande clube :)) que me conheces e tens uma amiga para a vida...ou uma inimiga LOL

Unknown disse...

parabéns pela prova e pelo blogue