quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Adoro patinagem, mas...

Para alguns dos que me conhecem, sabem, que um dos meus desportos favoritos é a Patinagem Artistica. Principalmente as provas de pares, não sei bem porquê, mas deliro com aquilo desde puto. Mas uma coisa é gostar de ver, outra é de fazer. E hoje foi dia de patinagem. Eu explico, dadas as condições atmosféricas e a minha condição de pai de família, me impedir de pegar na bicicleta e ir na companhia dos duros «papar» quilómetros, acedi ao convite do meu amigo Casimiro Morais para integrar a equipa de Atletismo do EPL. O objectivo seria o de participar no corta-mato de Alcoitão. Assim fui, correr, quer dizer, patinar, pois após as provas dos miúdos, das senhoras e dos veteranos mais avançados na idade, o percurso estava assim para...o escorregadio. Ainda assim, trouxe para casa uma medalhita de 8º no escalão M35 e claro, muita lama.

Sem comentários: