quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cantar de Galo...


Pois é, andava eu a cantar de Galo, a desprezar "já" a marca dos quarenta minutos e toma lá com 41m23s que é para abrir a pestana. Analisando os tempos oficiais, 15m26s aos 3500m, quer dizer que, nesta altura, «tinha só» 1m e 26s a mais, no final, acabei então com 1m e 23s a mais. Conclui-se então que a partir do Rossio a coisa andou, mas não chegou. Mas como eu sou um tipo francamente optimista, procurei, procurei e encontrei um factor positivo. A atleta que terminou à minha frente, foi nada mais, nada menos, que a Bárbara Clemente. Esta situação digo eu, pode ser um bom indício. Talvez estejamos na mesma fase de treino...

3 comentários:

Fernando Carmo disse...

Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.Mete Kms. Mete Kms.

:-D

acandeia disse...

lol, exacto há que ver sempre o lado positivo da coisa. Bons Treinos ;)

jomarigo disse...

40 min??? Estás muito lento, até eu...deves ter perdido algum peso e por isso estás mais fraco...vê lá se comes. Um abraço.