quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E a áuga...


Pois é, passando ao lado da São Silvestre da Amadora, penso que está na altura, de falar um bocadinho do segmento da Natação. A verdade é que há mais ou menos um ano atrás, quando me lembrei de que queria começar a fazer Triatlo, esqueci-me de pensar se sabia ou não nadar, eu acreditava que sim, mas agora começo a perceber que não. Contribuindo para esta percepção, vem, agora, a exclamação do «Mister Edgar», paciente trenador dos Triatletas do CNCVG no qual eu me incluo - "Luís, quando no principio entraste para a piscina, eu pensava que te ias afogar". Pois é não me afoguei e agora até já deslizo qualquer coizita, lento , mas deslizo. Hoje, por exemplo, deslizei, 2400m - 800m de aquecimento+ 8x200m (50% com paddles).


Por umas e outras razões, são três as piscinas, por onde vou dando as minhas braçadas. A piscina do Colégio Vasco da Gama, a dos Bombeiros de Colares e a do Parque Desportivo de Mafra. Este parque onde esta última está inserida, é um exemplo de, como há, quem trabalha bem na "ocidental praia lusitana". E eu, que até me considero um tipo viajado, posso vos dizer que é dos sítios onde mais gosto de estar. Piscinas, pista de atletismo, parques para os putos, ginásio, relva, circuito de manutenção, mato e até segundo consta e a partir de Março - Veados e Javalis.

Sem comentários: