quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Duros, mas duros

Bem, parece-me que há algum tempo não passo por aqui e rapaziada, a razão é só uma, muito, muito treino. Domingo passado fui de bicicleta fazer o percursozinho que se pode observar no mapa ao lado. No Domingo, saí de casa, na minha Decathlon, por volta das 8.50h e pensei, deixa-me cá ver se ainda apanho os Duros. Eles lá estavam, ou parte deles, para mais uma voltinha domingueira.
Quando eu falo em voltinha, digamos que estou a usar uma figura de estilo, porque aquela malta anda a sério. Grandes bombas e muita força nas pernas, para além de uma camaradagem a realçar e de uma organização impecável a cargo de um "jovem" de nome Tó Monteiro.
Neste Domingo, os "Duros do pedal", separaram-se em dois grupos, porque alguns dos elementos estão a treinar para o Tróia-Sagres. Encontrámos estes perto de Bucelas e de aí até casa foi o ver se te havias com o Je a ficar pelo caminho, perto de Loures.
Mas, mais uma vez tenho que ficar satisfeito, andei sempre com o grupo inicial e quando o segundo se juntou a nós durei ainda alguns quilómetros. Cheguei a casa com 95km nas pernas e com a certeza que se alguém quiser treinar para um triatlo longo e vive aqui para os lados de Sintra os "Duros do Pedal" são a companhia ideal.

Sem comentários: