domingo, 2 de novembro de 2008

Corrida pela Saúde



Bem, hoje foi dia de mais uma corridinha. Tempo oficial 1h02m51s na denominada "Corrida pela Saúde". Fazendo as contas isto dá aproximadamente 4.11 ao Km. Sabendo que parti cá bem de trás e que o primeiro quilómetro foi feito a mais de 5m30s, não deixo de ficar satisfeito. A prova foi feita sempre a passar rapaziada e tenho a ligeira impressão, quer perante o tempo feito nos três primeiros quilómetros, quer perante as subidas que o percurso ofereceu, que houve momentos largos em que andei a menos de 4 o quilómetro. A questão que se coloca agora é - se tivesse tido espaço inícialmente, será que conseguia manter o mesmo ritmo durante os 15km? Em todo o caso, se tiver perante uma provazinha de 10km mais ou menos plana e fizer um aquecimento razoável está-me cá a parecer que estou no bom caminho para os 39m59s.




2 comentários:

Maria Manuel disse...

eu hoje passei pelo hospital, a caminho do festival de BD, e pensei" o Luís deve estar por aqui" e pelos vistos não me enganei. ainda bem que foste, eu continuo a preferir as caminhadas.
have fun

Fernando Carmo disse...

De facto tens de começar a sair mais à frente. Faz muita diferença, até pelo facto de te poderes encaixar num grupo com o teu andamento e, simplesmente, ir indo.

Continua a malhar!