segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Só faltam 17...


Este Domingo deliciei-me pelo Alentejo, a percorrer os 25 km da corrida "Terras do Grande Lago" . Foram noventa e três, os atletas que terminaram a prova, tendo eu chegado na 31ª posição, com 2:01:24. O vencedor foi o Nuno Romão (o atleta lá da frente) com 1:31:18, tendo o segundo classificado ficado a quase quatro minutinhos. No meu caso, o objectivo seriam as duas horas de prova, mas por volta do quilómetro vinte, quando ia na casa da 1h e 35m a coisa complicou-se, ou seja, falta de pernas. A corrida é durinha, com umas subidas que vai lá vai. Arriscar-me-ia a dizer que não é para repetir, mas... . A rapaziada da organização (http://www.associacaomundodacorrida.com/ )é muito simpática e tudo funcionou lindamente, o transporte, os abastecimentos, as massagens, tudo.

Contrariamente ao que tinha pensado, por Setembro, onde estava disposto a investir mais no ciclismo e deixar a corrida um bocadinho de lado, a ideia agora é outra e prosseguindo a vontade «esquisita» em querer fazer quilómetros e mais quilómetros, aceitei o repto do Grande Mestre Espartano, ou seja, do Fernando Carmo, em participar na Maratona de Sevilha. Por isso digo, só faltam 17... . Hoje começou oficialmente o plano de treinos e depois do passeio de ontem, uma horinha na relva do Centro de Estágios da Beloura, veio mesmo a calhar. Estou morto.




1 comentário:

Fernando Carmo disse...

Lá estaremos! Na Andalucia... :-D