quarta-feira, 10 de junho de 2009

Finalmente...

Ontem, terça-feira, fez quatro semanas em que não sentia o prazer da corrida. Tendo agendado para hoje o Triatlo de Oeiras e sentindo-me a não coxear, decidi ao fim do dia, fazer trinta minutos em relva, só para ver se dava. Ao fim de cinco minutos , parei, tal era o incómodo. Após prometer à minha cara um quarto, que não realizava o segmento de corrida, lá alvorei, hoje, em direcção à Praia da Torre. A boa disposição era pouca. A prova começou e eu lentamente entrei dentro da áuga. O segmento de natação cumpriu-se, com algumas dificuldades na primeira bóia (a dita não parava quieta) e depois veio a longa caminhada até à "italiana". No segmento de ciclismo senti-me bem com uma crescente certeza de que só iria parar na meta, nem que fosse de gatas. Entrei no parque de transição, calçei os ténis e saí a andar, disposto a percorrer os 5km a pé. Passado, talvez, um quilómetro, e sentindo-me minímamente bem, começei a dar algumas passadas, que não sei se poderá chamar correr, mas andar não é com certeza. Assim segui, até terminar.

Amanhã é outro dia e agendadadas estão umas pedaladas. Já passaram umas horas e o pé não dói mais do que doía, por isso, o que é preciso é ter calma, mas dando o corpo pela alma. Abraços ao Bibas e à Inês, ao Carmo e ao Cipriano. Motivação faz sempre bem...

1 comentário:

Fernando Carmo disse...

Houve um tipo qualquer que disse. "O que não nos mata torna-nos mais fortes!"
Ânimo!
Abraços,
FC