quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lamechices...


Foi há uma semaninha que no final de um treino de corrida de 1h20m magoei o meu pé direito. A primeira hora e dez em relva e o final em alcatrão, até que surgiu uma dor na parte superior do pé, que me obrigou a parar. Ligeira inflamação, ida ao José Santos, reencaminhamento para o Amadora-Sintra com suspeita de fractura de esforço, mas felizmente nada, possivelmente sim, uma lesão ao nível dos tecidos do dito. Os 10 km de Vendas Novas, impossível, a meia-maratona dos palácios impossível será e o Circuito dos Três Cântaros a ver vamos. Para já, continuo sem conseguir correr. Na bicicleta, dói nas subidas e na piscina só um bocadinho nas viragens. Sendo assim e com a idade a aconselhar-me algum juízo, agora só áuga. De segunda a sábado na piscina e este Domingo, possivelmente, em Sesimbra.
Já tenho saudades de correr. E ando com um feitio intragável. Lamechices...

3 comentários:

BritoRunner disse...

Boa recuperação.

Eu também estou a recuperar dos 13kms, as articulações ficam sempre maradas depois duns trilhos, agora só no dia 31 na corrida do Mirante - Ota e depois os 45,1kms do Ultra Trail Geira Romana.

Saudações Desportivas
JCBrito

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Barbosa, seja forte e tenha paciência, com certeza essa lesão vai passar o mais rápido possível e logo, logo vc estará correndo com os amigos.

Boa recuperação,

Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fernando Carmo disse...

boas,
O ciclismo e a natação são boas "metadonas". Pelo menos os aspectos cardiovasculares estão lá...

Hoje foi um bom ytreino... com os "duros"... ;-)