domingo, 15 de março de 2009

Quando chegas, linda?




Hoje foi dia do Duatlo do Cadaval e, pra mim, que tenho um auto-crítica tramada, a coisa não correu muito bem.
Tinha mais expectativas relativamente ao ciclismo, mas, foi só um perder de posições...pelos vistos, aqui, ainda não tenho km suficientes. Relativamente ao ano passado fiz o circuito de 22km em aproximadamente menos 7 minutos, creio no entanto, que este ano, as condições atmosféricas eram melhores.
A primeira corrida foi mais ou menos controlada. E a segunda correu bem, no seguimento do que já tinha acontecido nas Lezírias.
Pelo meio de tudo isto andei às voltas, num ata, desata e ata com os atacadores dos meus ténis...nabice pura.
Como o percurso do ano passado era mais ou menos semelhante, fiz umas continhas e verifiquei que este ano terminei o "passeio" com um tempo em 35% superior ao do vencedor, o ano passado foi à volta de 49%.
Há que continuar a treinar. E esperar que chegue, vinda da saudosa Londres a minha nova "regazza", talvez ajude...um bocadinho (se a minha Decathlon - Sport2 ouve...)
Sábado, será o primeiro Triatlo do ano, e no mínimo, estou curioso se no segmento da Natação haverá também evolução. Uma das minha raparigas diz que eu já faço menos estradalhaço dentro de água, não sei se isto é bom ou mau, vamos a ver...

2 comentários:

jomarigo disse...

O meu Português é o que é...mas o teu Italiano é fabuloso...ragazzo...lol.
Um abraço

david caldeirao disse...

quando dizes atacadores dos ténis??? estás a falar daqueles que se dá um nozinho(tipo orelhas de coelho) e tudo???
vai mas é comprar uns elásticos na retrosaria mais próxima!!!
amanha não quero ver ninguém a afogar-se..... ;-D