sábado, 17 de abril de 2010

That's enough...

Ou seja, já chega...de descanso. Apesar de depois da Maratona de Sevilha, ter participado nas "Três léguas do Nabão" e na "Corrida da Páscoa" em Constância (tendo feito ambas na casa dos 4' ao km) e andar a pôr quilómetros e mais quilómetros na bicicleta, nitidamente o espírito de sofrimento tem andado lá longe. Descontracção a mais na piscina, mudanças leves na bicicleta e séries demasiado lentas na pista, deram resultado a uma estreia desastrosa como veterano, no Triatlo de Quarteira. É verdade que o mar estava revolto, mas isso só seria parte da desculpa, a realidade é que no conjunto dos três segmentos demorei, quase mais vinte minutos que o ano passado, tendo ficado classificado no temivel "botton 10". Para além disto, estou claramente mais pesado, que é como quem diz, gordo.
Sendo assim, está oficialmente terminada a "ressaca" da Maratona. Esta semana, quase dobrei o treino na áuga, na bicicleta tenho andado num sobe e desce pela Serra de Sintra, na corrida estou a voltar a reencontrar-me. As prestações vão melhorar e a vontade de treinar duro, começa-se a fazer sentir.
Um grande cumprimento à rapaziada que no dia 11 de Abril "passeou" pelas ruas de Paris e um abraço ao Alexandre Feliz que depois de angustiante lesão, regressou ao Triatlo, com um segmento de ciclismo de causar inveja ao Fabian Cancellara.



2 comentários:

Fernando Carmo disse...

Este blogue não evolui? Estará ele como a natação do dono (parada)?

lol

Abraços,

FC

João Batista disse...

NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA,
http://www.ufpa.br/beiradorio/novo/index.php/leia-tambem/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica

Quem quiser material, fazer capacitação, etc, é gratuito, peça: jbn@ufpa.br