segunda-feira, 20 de julho de 2009

The Magnificient


...ou pelo menos uma parte deles (obrigado Rita pela imagem). Não está o grande Pimenta e a nova aquisição. Bela prestação no Domingo, Salvador! Agora falta a equipa feminina. Ouve-se dizer, que pelo menos um coração, já está para o lado de cá.

Quanto à minha prestação no Nacional de Triatlo realizado no dia da imagem, é bem caracterizada por esta. Eu não sou "O homem que só gostava de números" mas trabalho e gosto de brincar com eles. Pois bem, reparem no protagonismo que dou o número 1, agora, pensemos em todos os atletas que concluiram o segmento de Natação neste nacional, claro está, eu fui o primeiro, se naturalmente, imaginarmos a ordem contrária. Do ciclismo, depois de largos minutos a usufruir da companhia de um simpático agente da autoridade que apanhou a minha roda na sua bela mota, lá fui até ao segmento de corrida, onde acabei por apanhar um ou outro companheiro, terminando assim o meu primeiro Triatlo Olimpico com quase três horitas de prova. Acabei bem, nada empenado, como no fim de semana passado em Pedrogão Grande. Talvez tenha gerido bem demais o esforço, mas como era tudo novidade, nada de arriscar...
No Domingo foi o Nacional por equipas, onde em termos desportivos considero que tive uma prestação no mínimo simpática. Fica o senão de antes da prova, alguém ter guardado o meu belo fato (com que apareço na imagem), por engano ou não (vá lá meninas deixem-se disso eu já tenho idade para ter sido vosso professor). Um agradecimento desde já à família Costa e em particular ao Sr. Rúben por prontamente me emprestar o seu, viabilizando assim a minha participação e a da minha equipa. Abraços e bem hajam!

2 comentários:

Fernando Carmo disse...

Somos lindos|

Newton, Marie plus two disse...

Mas que bem! Estou a ver que continua em forma. Ainda me lembro dos tempos (pareço os velhotes a falar) em que o 'stor mudava de roupa dentro do carro para ir correr, a seguir às aulas. Entrava com as suas belas calças de ganga e a sua t-shirt e saía de fato de treino. Realmente, era preciso ser-se ágil! eheh
Faz muito bem. O desporto só faz é bem! Além da Matemática...
Boa sorte para a próximas ompetições!
Beijinhos
Inês Pino