Este Domingo que passou foi dado mais um pequeno passo para a longa caminhada para Sevilha. Passadas as três semanas do primeiro mesociclo de treinos da minha vida, acabei por fazer um tempo, que embora modesto, não deixa de ser o meu melhor pessoal, 1h34m30s. Sendo assim e dada a evolução, só me resta encarar com ânimo e vontade os mesociclos (muito eu gosto desta palavra) que se seguem. A prova, fi-la sempre a doer, de acordo com o previamente estabelecido, mas terminei bem e em força. Segundo vozes experientes a performance podia ter sido melhor, porque...corri de calças. Mas a verdade é que eu não me lembro de não correr de calças. Assim e como (raramente) sou um bom ouvinte, 2ª feira a indumentária já foi outra, acrescida de umas camadas de vaselina nas pernocas. O próximo teste vai ser na meia da Maratona de Lisboa e aí vou querer ver no meu polar 1h2...m......s . Nem que vá de cuecas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Obrigado por visitar o meu blog!!;)
Espero que tenha sorte em seus testes e preparação ... Certamente estaremos em fevereiro, em Sevilha, a minha cidade, e assim nós nos encontramos na pessoa.
Uma saudação!
E verás... se aplicares um factor de correcção que contemple o vento e o desnível desumano dos últimos 4Kms.
Caíram mais 4' numa prova dura... bem dura! E ainda faltam 10 semanas para o objectivo, ou seja, mais de metade! Ainda vamos mas é apontar o target: 2h59'00"... :-D
Enviar um comentário